quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Caos

Oie!
Bom, resolvi fazer um blog pra colocar minhas brisas.. fotolog não dá, as pessoas não entram pra ler, entram pra ver, então como a muito tempo atrás eu tinha um blog e gostava muito, vi de um colega hoje e resolvi criar um tb hehe...
Em muitos posts verão q me contradigo bastante, às vezes penso q tenho 2 egos..
não sei se lerão maaaaas.. eu gosto de escrever xD

Tah, são muitas coisas, mas vou tentar fazer posts pequenos resumindo tudo.. yey! o/

Hoje eu estava lendo o jornal enquanto esperava as gostosas 3 horas pra ser atendida na clínica dermatológica, e assim como todo meio de informação essa semana, estava falando do caos q o Rio de Janeiro esta passando por causa da chuva... cara, tenho MUITA pena do Estado, como se já não bastasse sofrer por causa do sistema de saúde q a muito foi abandonado pelos órgãos I- responsáveis, pelo tráfico q mata mais inocentes do q usuários, agora é esse caos chuvoso (?? xD) imitando, por mim tão odiada, São Paulo...
Eu sei q novamente os órgãos responsáveis tem sua parte na culpa, mas cara, quantas vezes vc ve no seu dia-a-dia uma pessoa guardando o papel da balinha de hortelã na bolsa pra não jogar na rua? Quantas vezes vc vê um córrego sem, no mínimo, um sofá boiando ou entulhado de sacos plásticos q demoram anos-luz pra se decompor? Uma mãe explicando ao filho o perigo daquele palito de sorvete entupir o bueiro. Vc vê? Eu não..
Falta educação, sim claro obviamente óbvio, mas é senso de noção tb (senso de noção? xD).. todo mundo sabe, através das experiências próprias, q transar engravida (não tem a vê com o assunto, mas é exemplo tb :P) e papel no bueiro entope...
Apenas culpa disso? Claro q não. Faltam tb lixeiras nas ruas, muitas, incontáveis lixeiras, a cada 3 metros deveria ter uma ao menos, propagandas explicando o q acontece com seu papelzinho, sofazinho, saquinho q vc pensa: "ah, mas só eu não vai fazer diferença." sim, só vc e mais milhões q pensam igual a vc.. some isso tudo pra ver como faz diferença sim hehe.. falta tb saneamento básico em MUITOS locais, caminhões de lixo ( normal e reciclável) não apenas nos bairros "nobres", mas no barraco ali no bairro ao lado tb... não tem como passar o caminhão? A prefeitura q arrume outro jeito, pagamos pra isso caraio.. e falta, essa em especial e mais escassa, REVOLTA!
Fim.

Pouts, disse q ia resumir mas não deu... xD

Proximo post: a gostosa espera de 3 horas na clínica dermatológica e a reclamaida de idosos desocupados...
Caos - to be continued.. ¦D

Obrigada por ler! Comentários serão sempre bem vindos! ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

oi amore...
massa sua revolta, mas mas num basta so a iformação sozinha. conscientização é mto mais q isso...
mas enfim, depois escrevo mais. é q to sem tecldo, e to escrevendo numa porra dum telao virtual...
beijos

Onde estão as idéias?!?! disse...

Oi! Tudo bem? huahuahuahua!
que legal seu blog! quem é esse colega que vc viu o blog? fiquei curioso.
Esses blogs são ótimos para ficar brisando. Eu fico horas viajando neles quando escrevo.
E quem são essas gostosas de quem vc está falando? huahuahuahuahua. mal espero para começar a ler os próximos posts.
Terça-feira vou trazer + alguns amigos do cursinho para fazer uma aula lá e ver como é.
Bjos! se cuide!

Evandro Falconi disse...

Ah mais eh foda mesmo
Nos praticamente fazemos jus ao ditado "aqui se planta, aqui se colhe"
Jogam os esquemas na rua, entope os unicos lugares que escoam agua na cidade [falo como se o verbo 'escoar' caisse bem ¬¬], ai chove um monte, alaga tudo, o povo que ja é pobre perde o pouco que tem, tem gente que morre, aff

Ontem vi uma matéria de 3 crianças que foram soterradas numa favela no rio por conta da chuva.
Gente morando onde nem deveriam ter pessoas.

Nossa, como um problema leva a outro tbm, aff ><

Eu [como designer falando hahaha] adorei a ideia de que é necessário colocar cartazes/anuncios/propagandas nas lixeiras, achei o maximo cara, ninguem tem ideia de quanto abala a natureza e de td que se pode fazer/evitar reciclando tudo.

Bom enfim.
Adorei o blog Bah, entrarei sempre =D

Amo vc xuxu
=]