sábado, 27 de outubro de 2007

Quero saiiiiiir T-T

Puxa vida, em pleno sábado eu aqui enfornada em casa por causa da chuva.. ta certo q parou agora, mas é pensar em botar o nariz pra fora q começa a desaguar.. espero fazer alguma coisa amanhã ao menos.. odeio final de semana q não tenho nada planejado, acabam saindo os mesmos rolês ¬¬ não q eu não goste.. mas mudar é bom né :D
O pessoal do curso me chamou pra ir no Fantasy.. minha amiga de trabalho me chamou tb, mas pouts.. perdi a vontade de ir em eventos faz tempo.. tb, frequento desde 2002 e desde então nunca mudou.. ou eu to ficando velha pra essas coisas ou realmente enjoei.. é, acho q os 2 xD

*******

Falando em chuva, finalmente choveu 1 semana sem parar! Estava muito seca essa cidade poluída e eu adoooooooro chuvaaaaa *__*
Uma vez eu, Lee e Cegonha estávamos no Ibirapuera e o céu desabou.. ficamos na chuva de propósito e a burra aqui, com todos aqueles raios e trovões, querendo ficar em baixo da árvore hauhaua xD por pouco não fui fritada xD~.. foi muito gostoso esse dia. O parque vazio, só a gente lá.. quero fazer isso de novo!
Me lembra muito tb quando eu morava com a minha vó, ela tinha um sofá do lado de fora (coberto, claro xD) q quando chovia eu sentava nele e ficava escutando a chuvarada na telha e acabava dormindo.. nossa q saudade q tenho dela, puta merda.. mulher fo-da! Espero q depois de morrer eu me encontre com ela pra matar as saudades ^_^
Mas o melhor de tudo mesmo é q tenho muito bem guardada cada parte da minha infância, e graças a essa boa memória q meu cérebro tem, da pra relembrar bastante da melhor época da minha vida.. e não me venha com aquela frase: "quem vive de passado é museu", pois em museus só tem coisas pra se relembrar, e se o passado não fosse uma coisa pra se relembrar, então não ficaria na nossa mente.. creio eu.. nossa viajei agora..

*******

Mudando de assunto.. eu ia contar das minhas 3 horas de espera no médico escutando reclamações de idosos desocupados né? Mas empriguicei ¦D

*******

Minha priminha Renata q fala mais q matraca véia veio dormir aqui ¦D
Já avisei q gosto de dormir sem nenhuma brexinha de luz e sou viciada em filmes de terror. BWA HA HA!! Se tem uma coisa q não sei me controlar é em perturbar crianças xD~
Ai como a amo..

*******

Nossa tenho q pentear meu cabelo.. não penteei nem pra ir trabalhar hoje xD~
A parte boa de ter cabelo liso é não se preocupar com essas coisas... kkkkkk..

Bom chega.
Brigadeenho pelos comentários! *-*

Um comentário:

Onde estão as idéias?!?! disse...

E aew! Huahuahuahua!
Não gosto muito de 1 semana inteira de chuva, mas gosto é gosto. Eu acho legal uma chuva depois de um dia bem quente para refrescar!
E eu concordo! Som de chuva é o THE BEST para dormir em um sofá ou uma cama quentinha!
Vc diz que tem uma memória boa! Que legal! Eu queria ter essa sua memória pq a minha é muito fraca para esses acontecimentos e por isso eu tenho que escrever no blog para conseguir ficar me relembrando! Passei por tantas coisas boas mas simplesmente não guardo tudo, só fica o sentimento das lembranças.
Mas eu acho que todo esse sentimento ( alegria e dor, amor e ódio, etc... ) é o suficiente para mim, pois é o sinal de que eu vivi e de quero viver + ainda. Continue em frente!
Bjos Bah! Se cuide!