domingo, 4 de novembro de 2007

Vinho maledito!

Q pena, não tem a fonte Comics.. adoro essa fonte.

Depois de décadas sem fazer balada, fui no DJ Club ontem (lembranças boas de lá hehehe).. mas tomei um shop de vinho q acabou com a minha noite.. eu sei q não posso tomar vinho, é a bebida q mais me derruba com apenas 2 copos, mas o sabor era tãaaaao bom T__T
Fui com o pessoal do serviço + a Nadi e seus amigos, estava com saudade dela.. esta linda como sempre ^^ tb, obviamente óbvio, encontrei Piu e o Re, frequentadores masters do local hauhaua xD
Dj estava meio parado.. umas músicas muito lerdas e eu sob efeito devastador do vinho, estava literalmente dormindo em pé se não fosse um fela da puta q começou a pesar na minha.. mais um pouco e eu ia socar aquele cara, aí fui pro sofá ver se o efeito passava.. ai como sou sem sorte ¦D
Decidimos ir pra outro lugar, e depois de rodar rodar rodar e rodar quase acabando a gasolina do carro e depois de uma leve batida na traseira (q susto q deu essa hora..), acabamos indo parar nê um bar GLS chamado Santa Sara.. puta adoreeeei adorei muito! Mesmo estando ainda em stand by vinhal (nussa xD) ..
Lá toca eletronica, mas senti q se eu fosse pra pista cairia de vez, acabei ficando na escadinha sentadinha e quetinha ¦D uma menina se encostou em mim e começou a desabafar da ex dela q terminou.. eu pensando: "tenho cara de psicóloga?" mas conversa vai conversa vem, descobri q ela era MUITO legal e ficamos conversando a noite toda.. conheci os amigos dela tb, simpáticos ao extremo e super engraçados.. me senti muito a vontade no meio de pessoas q havia acabado de conhecer xD mas não me lembro de seus nomes.. mas quero muito voltar lá, e dessa vez, sem vinho!!

Enquanto conversava com eles fiquei pensando, como pode as pessoas terem preconceito de uma galera tão do bem, tão alegre, tão de bem com a vida, tão a fim de somente se divertir e aproveitar essa vida normal q levamos.. da uma pontinha de inveja, sei lá.. não q eu não seja feliz, mas me pareceu q eles são mais do q eu atualmente.. deve ser por isso q gostei tanto de lá. Não é o 1ª lugar GLS q fui, mas esse foi o q mais gostei.. e como das outras vezes, é sentar e fazer amizades.. é um respeito tão grande q rola com os gostos diferentes, q me dá muita raiva de quem fala mal sem ao menos conhecer.. e olha q são muitos, infelizmente..

Tiramos fotos mas nem peguei e-mail pra vê-las T_T

*********

To assistindo Claymore.. puxa muito bom! Os traços são lindos de maaaaais! Fico pensando se desenharei assim um dia *-*

********

Bessitosss!

3 comentários:

Onde estão as idéias?!?! disse...

Huahuahuahua!
Que engraçado! vc deve ter se divertido pacas apesar de estar meio lerda por causa da bebida! eu queria ter ido junto... xD Quero saber como vc é fora do curso...

De qualquer forma tome mais cuidado, viu?

Bjos!

Anônimo disse...

oi amore...

putz... vc sabe q bebida te deixa caida... eu q o diga...

DJ é mto bom... pelo menos na minha época...

lugares GLS normalmente são bacanas... faz tempo q num vou em um...

te amo linda se cuida

Onde estão as idéias?!?! disse...

E aew! faz tempo que não te vejo mesmo pq esta última terça foi feriado...
Os desenhos são de um amigo meu!
http://www.flickr.com/photos/ale86kr
dá uma olhada se vc tiver tempo...
ele tem outros sites também mas tá atualizando só esse último...
Cuide-se...