sexta-feira, 23 de novembro de 2007

:3

Qual a diferença entre arrogância e autoconfiança?
Se não aceitar o novo nem ouvir o q os outros têm a dizer, vc será deixado de fora de muitas coisas. Não é fácil mudar seu interior, mas se vc acredita estar certo o tempo todo e não encontra razões para crescer, vc é um poço de água estagnada em constante apodrecimento. Aqui está a diferença.
"Isto é bom o suficiente... Não posso fazer mais nada melhor.. Eu sou melhor q todo mundo...". Este tipo de pensamento é a base de toda a arrogância.
"Ainda não cheguei lá, mas sei q posso conseguir...". Isto é autoconfiança.
O q define a autoconfiança é a possibilidade de melhorar a si mesmo e a força de vontade pra pôr tudo pra frente.

Sang-Sun Park
Tarot Café

5 comentários:

Flavio disse...

Pensamento perfeito, concordo plenamente ^^ agora tb estou fuçando seu blog ^^

Flavio disse...

opa, esqueci de me despedir hehe bjus e c cuida mocinha ^^

Onde estão as idéias?!?! disse...

Realmente muito interessante mesmo...
Não querendeo me aproveitar mas me empresta o Tarot Café para mim? hehehehe.
Quanto aos desenhos do meu blog acho que quase todos do curso de desenho se encaixam no Hiperativo... huahuahuauha...
Espero que coloque mais desses pensamentos, iria ser muito legal vc compartilha-los.
Cuide-se e bjos!

Anônimo disse...

q q é tarot cafe??

legal a msg...

beijos

Onde estão as idéias?!?! disse...

Bah! tenha 1 pouco mais de paciência!
Publiquei 1 post mas tenho mais 3 posts vindu ai! Por isso aguarde e vc não se arrependerá!