sábado, 15 de março de 2008

*-*



Oi gente! :D
Essa foto tirei aqui da janela do meu quarto ontem a tarde.. o céu estava muito lindo.. na foto não saiu metade da beleza..

Notícia feliz nª 1: Finalmente me mandaram embora daquele serviço chaaaaaaato! Ai.. nem acredito cara.. sei q é horrível ficar feliz em ser mandada embora com tanta gente desempregada querendo trabalhar.. mas.. mas.. mas naaada, eu odiava aquele lugar! Só aguentei 9 meses daquela bosta por causa dos meus amigos.. aliás, não quero MESMO perder contato com aqueles seres q deixavam minhas manhãs tão divertidas..

Notícia feliz nª 2: Uma semana sem aulaaaaa \o/
Aliás.. em faculdade pública qualquer feriadinho é motivo pra ficar uma semana sem aula.. estava olhando o calendário anual, e vai ser assim em março, abril, em maio.. em junho tem férias.. hauhau caraio, vou me formar em uns 7 anos desse jeito xD isso se não tiver greves né..

Seeenta q lá vem a história..
Estava eu em uma aula sobre cientistas, e fiquei pensando: caaara, essas pessoas de antigamente realmente não tinham o q fazer né.. imagine, fazer um mapa, através de observações de um telescópio q vc mesmo fez, sobre como pode ser o universo e seus planetas, e com contas matemáticas complexíssimas chegar em um resultado q teoricamente é verdade.. e décadas depois chega uma outra pessoa q através dos mesmos métodos, um pouco mais avançados, o desmente e coloca uma outra suposição, e séculos depois chega outro cara q desmente e coloca mais uma suposição, pra chegar hoje em dia, séc. XXI, tecnologia avançadíssima, e comprovam q esses observadores Copérnico, Kepler, Galileu, etc, estavam praticamente certos em suas teses... cara, isso é muito doido.. eles não tinham tecnologia NENHUMA!

Mas com o passar dos anos a tecnologia cada vez mais vai tomando o lugar do cérebro humano, além de ter deixado as pessoas preguiçosas.. ninguém hoje em dia vai ficar olhando o céu, rachando a cabeça e fazendo anotações pra ver onde está a galáxia XH8786098..
Tem outro problema tb q é a alienação q a tecnologia causa.. exemplo simples é a TV.. internet então, é um pote de bananas pra macacos famintos..
Os observadores antigos descobriram tantas coisas pq eles não tinham nada disso pra trabalhar por eles.. o q os movia era um mega interesse, curiosidade e falta de distrações xulas..
Fico pensando, daqui a algum tempo não existirá mais emprego, as maquinas farão tudo..
Isso é TÃO triste..

Mudando do útil pro inútil ¦D

Assisti um filme no Fe muuuuuito fofooooo! Se chama Kamikaze Girls.
Momoko é uma fofinha meiguinha q se veste de Lolita-Rococó, vende produtos falsificados do seu pai (q trabalha na máfia xD) pra comprar roupas de uma loja famosa de lolitas.. sua mãe é uma vadia q dá pra todos.. ela acaba conhecendo Ichiko (Ichigo na verdade, mas ela tem vergonha do nome) q é uma Yanki.. (Yankies são as meninas q tem gangue e arrumam briga no Japão e usam sobre-tudos coloridos). Elas viram amigas, apesar de viverem brigando, e uma é totalmente o oposto da outra.. e aí vai a história..
Adoreeeei! Dei tanta risada xD e ainda tem a Anna Tsuchiya fazendo a Ichiko *-* ela canta aberturas e encerramentos no anime da Nana! ><
Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=QvTxyok0j2o

E chega de escrever.. alguém leu tudo? xD

E bessito especial pra Nena q sempre comenta :3 fofeeeeenha!
Sigam o exemplo! >:D

4 comentários:

Anônimo disse...

Oooi amore =D ADorei seu blog, fiquei com preguiça de ler tudo e só li a parte do kamikaze girls XD Beju beju bejuuuu

Evandro Falconi disse...

hahaha

eu fiz o contrario
li tudo mas pulei a parte otaaaka
¬¬

as eh loucura mesmo pensar como descobriam essas coisas
hj em dia parece q nao existem pessoas tao inteligentes
huhu

beijo amor

Blog para teste disse...

Own meu deus coisinha fofa que alegra meu dia xD
amei o layout novo,muito fofinho
oniguiri *0*

Meeeeuuu
ontem eu tive uma prova sobre uma vertente filosófica que diz que a tecnologia e a ciência(desde o microondas até a genética)são a destruição do mundo,que nós tinhamos que matar todos os cientistas e destruir todos os aparelhos elétricos se não nós iríamos morrer cometendo suicidios em massa por não viver sem máquinas O_O
Tecnologia é coisa do D-E-M-O

aaahhh conheço essa de trabalhos-sangue-suga -_-'' Meu namorado tbm foi kikado do trabalho que ele ODIAVA e agora , apesar de desempregado,ele se sente bem mais feliz @_@

Bairro do Bixiga disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ja vi q vc ta ai firme e forte mas como postei no da ke
vai ser dificil me convencer a fazer um flog pois como eu disse eu uso o dos outros msm pra falar algo e o alvo agora e o seu uahuahuahuahuauhuha

bjaummmmm baaaaaaaaaaaaaaaa