quinta-feira, 20 de março de 2008

:3

Cara se tem uma coisa q me irrita muito, é frescura.
Se não da pra sair seja por falta de dinheiro, de vontade, de coragem, está com vergonha, acha longe ou simplesmente não vai pq não quer, FALA CARALHO! >:D Prefiro q fale logo q não vai pq não quer, pq daí não pago de idiota insistindo.. não sou de insististir muito, tento umas 2 vezes, não quer? Azar. Pode ser a pessoa q eu mais queira a companhia no mundo, mas sou orgulhosa.. xD
Ficar com frescurite aguda grave é muito muito irritante.. é tão difícil assim ser sincero gente? Meu deus..

*****

Essa semana q não tive aula, nossa, passei meus dias vendo filmes xD
**Lista:
Pequena Miss Sunshine - totalmente fora dos padrões "normais" da sociedadezinha.. amei! E aquela menina da vontade de apertaaaaaar! *-* E o Dwane é fo-da! hauahua
A Queda! - os últimos momentos de Hitler.. o legal é q é todo em língua alemã.. já disse q adoro histórias sobre o Nazismo, Fascismo, Ditadura.. ? Já disse tb q faço aniversário no mesmo dia do Hitler, 20/04? E sou Ariana! (hãn hãn, captaram a piada? ;D)
Coração Valente - cráaaaassico.. assisti pq não tinha mais nada passando nos outros Telecines xD.. não é um filme q faço questão de ver..
Tudo Acontece em Elizabethtown - lindo! Não gosto muito do Orlando Bloom, mas nesse filme ele ta especial.. e a Kirsten Dunst só não é legal no Homem-Aranha, pq é uma atriz do caramba.. o final é fofo ao extremo ^^
Apocalypto - meu pai alugou pela 2ª vez, de tão foda q o filme é.. e o legal é q quando vc assiste mais de uma vez, percebe detalhes interessantes q não viu da 1ª..
Tempos Modernos - Um filme de Charles Chaplin, uma crítica à sociedade moderna industrial.. cara eu não prestava atenção no Chaplin até ver esse filme (obrigada, pq meu pai ama os filmes dele e [felizmente] não quiz mudar de canal xD).. nossa dei tanta risada, ele é MUITO engraçado.. e quem, assim como eu, nunca prestou atenção no Chaplin, assista esse filme e veja o quão foda ele é.. vou alugar outros.
Paradise Now - história de atentado terrorista palestino q acaba não dando certo.. não gostei muito acho q pelo fato de ser falado inteiramente em árabe, não gosto dessa linguagem.

Fim. xD

Ahh sim, quem quiser ver sobre Chaplin, do dia 18 a 23/03 no Telecine Cult, ta passando um especial chamado Santo Chaplin, documentários e filmes dele.. gente, adorei mesmo, sério. Esse Tempos Modernos me fez ver uma coisa q muitos falavam, o quanto Chaplin é foda.

****

Querem ver a Cegonha caindo? Huhauhaua xD
http://www.youtube.com/watch?v=GJCEZZg9KTw

Brigada pelos comentários gentem!
:D

Obs.: Fonte pequena parece q cansa menos de ler não? O_o
Obs.2: Como to enrolando o máximo possível pra escaniar uns desenhos q terminei de pintar, pois sou preguiçosa, to colocando fotos de cosplays q fiz, no meu Deviant Art.. quem quiser ver cosplay e alguns desenhos q fiz tb, será um prazer! :D
http://champlo.deviantart.com/
Alguém aí tem DA tb?

Comentário:
Caaaaaara como óculos grande de armação branca é feio pra caraaaaaaalho! xD "Olhem pra mim como sou estilosa alternativete, cof cof.."
dãaaaaaa

3 comentários:

Blog para teste disse...

adoro alternativetes que acham que estão abalando o bangu com aquele visual mamãe-baratinha-disse-oi

essa semana soube coisas reveladoras sobre a senhora :O ho ho ho hauiahuiahuiahuaihauiaauaihuaua

sabe qual o pior de gente que enrola?
há algumas semanas chamei duas amigas pra sair,que me disseram q estavam com preguiça e sem grana...
mudei os planos,e fui pra liberdade com uma amiga...cheguei lá qm eu vi???
as duas amigas falsas :D->-<
superbacana

estou com meu status de amigos láááááááááá embaixo T___T

*corre antes que começe a crise de carência*

Anônimo disse...

Ai Ba! hahahahaha seus comentários são os melhores!

Eeeeu preciso ver filmes! meu é muito foda! agente podia ver ake em casa uns, com pepoca e sexu, que achas?! Nhuuuu

Hhuahaha e meu oculos brancos realmente saum o uooooh!

Nena disse...

Eu estava na real te atormentando^^
Me contaram algo,mas não é nada mto OMG HOLLYCRAPJESUSCHRIST o_o
Eh uma coisa BEEEEEEEEEM besta xDD~

te mordo por não ir sábado
sua cruel t.t