sábado, 29 de março de 2008

hihihi

Oh My Gosh! São 1:30 em ponto da manhã e a-go-ra q acabei de fazer meu trabalho sobre Educação Básica no Brasil ¦D
Vou adiando adiando adiando até eu ver q não dá mais pra adiar, aí começo a fazer xD me fodi, olha a hora q terminei.. detalhe q estou no pc desde as 21:30 - AI Q SUSTOOO! O.O quem é o fela da puta me mandando mensagem essa hora?!!- então, aí to aqui desde as 21:30 montando slides e resenhas e lendo e relendo... óooohh senhoooor.. xD~ mas acabeeeeeei! \o/ e modesta a parte, minha apresentação ta linda! *-* coloquei fotos bem tristes pra dar AQUELE efeito de "nossa q bosta de país que eu vivo."
Mas não vou falar sobre isso agora pq acabei de escrever um monte sobre e não vou repetir o fato.

E brigadão ao Eric amoreee miooo q me mandou informações de muita ajuda!
****

E hoje depois de ver a propaganda do filme do Mowgli: O Menino Lobo, no Disney Chanel, me peguei pensando o seguinte:
Se nós humanos q crescemos com humanos, aprendemos a falar nossa língua local por convivermos com pessoas q tb a falam, entendemos o q nos é dito justamente pelo fato de termos crescido escutando tal linguagem.. então será q um bebê q cresce convivendo com lobos (dando o exemplo do filme), conseguiria entender o q eles querem dizer com seus latidos e uivos justamente por terem crescido escutando e se comunicando com aquilo? O_O

Uma outra vez tb fiquei pensando:
Eu não entendo NADA do q meu cachorro quer dizer quando ele late a não ser q ele me demonstre com gestos... como q ele consegue entender quando digo "vem cá", "sai daí", "para com isso", "Fokinha" (o nome dele xD), "quer papá", "vamos passiar", quando estalo os dedos, como q ele sabe quando estou brigando ou brincando ou o fazendo de besta?
Cara isso é muito doido...

Olhem o ser a q dedico meu amor diariamente


E chega de escrever pq agora, depois do meu momento nerd vou ter meu momento otaku e vou assistir Naruto Shippuden pq é MUITO LEGAL! xD
Ai gente como o Gaara é foda! *-*
E como tirei um cochilinho esperto de tarde, minha madrugada vai ser looonga.. mentira, vai dar 2 episódios e estarei babando...

Bom domingo pra vcs, pq o meu vai ser na cadeira da cozinha terminando resenhas de outras matérias..
Ai como sou feliz.. tchururuuu..
T-T

2 comentários:

Gabi-chan disse...

Bah-chaaaaaan \o\
Ah, eu vi que tava passando Mogli, mas eu não gosto muito desse filme, acho tãaao estranho. Prefiro Tarzan i.i
Ah, acho que a gente entenderia os animais também. Se a gente sobrevivesse, é claro xD
Um dia me falaram que os animais na verdadem entendem a sua intonação. Porque, se você mandar ele parar de latir com a voz meiga, ele vai continuar latindo, mas se você gritar qualquer coisa aleatória ele para. Eu acho i.i

Ainda preciso ver o shippuden. Quando eu começar a ver podemos ter ataques otakus sobre o Gaara, ok? ahuahauhuaa xD

Bai bai Bah-chaan x*

Nena disse...

Humm nem vi que tava passando mogli o.o

o engraçado eh que eu tenho uma fascinação enorme por lobos,mas não curto mto cachorros(?)

Anyways
trabalhos.trabalhos.trabalhos.
A coisa mais estressante da vida universitária xD