segunda-feira, 7 de abril de 2008

nhuuu

Oi gentemm! Cá estou eu matando aula pq tenho textos pra terminar.. mas ninguém pode saber heeeim! xD

Sábado fui na Aline *-*
Terminamos nossa coleta de dados e isso me deixou com a cabeça bem mais fresca.. e a mãe dela faz uma comida deliciosa! Depois fiquei brincando com a jabuti dela q prensou meus dedos entre aquela patona gorda e o casco hauhauaha.. doeu tah.. ¬¬
A Aline é uma pessoa incrível.. ela me passa uma energia muuuito boa e vive de bom humor.. parece meia louca de vez enquando mas ela é o máximo.. xD

E ontem fui naquela bosta do Anime ABC.. puts q evento de bosta, conseguiu ser pior q o Anime Party.. mas é pq choveu e ficou lotaaaaaaaado na area coberta.. caraio, até ABC ta lotando agora aff..
Só valeu a pena pq fiquei com o Neno e a Gabi q estava morrendo de saudaaaaade, e o pessoal do Fórun Bleach Rock Musical.. aaaaaai q fofos e simpáticooos queria ter ficado mais tempo com vcs! T-T E a Nena q estava liiiiiinda com aquele vestididinho branco *-* e de Yuuki tb! Queria ter visto a apresentação.. mas não estavam deixando mais pessoas entrarem.. super legal, vc paga o evento e não pode ver o principal q são os cosplays. Yay!

Depois eu e Gabi doidas pra cantarmos no animekê.. e a vergonha? xD
Mas eeeeu fuiiiii \o/
Cantei a Sobakasu do Samurai X.. fiquei com tanta vergonha q cantei de costas olhando pra parede... gente, a pressão das pessoas te olhando é horríiiiiiiiivel! -.-
Mas o bom é q disseram q a voz ficou igualsinha.. mas esqueci a letra e cantei o final no começo xD
***

Gente quero fazer cosplay do Sai de Naruto.. ele é o máximo i-i
***

Neno e Nena, todas as vezes q eu falava com vcs, me lembrava disso:

"Nana ninando no ombro da Nana após nanar"

Q está nesse site http://desciclo.pedia.ws/wiki/Nana
xD
****

Gente como as pessoas são diferentes ao vivo não?
O q seriam dos fotologs e orkuts da vida sem o photoshop... -.-

2 comentários:

Blog para teste disse...

culpa do neno que copiou meu apelido

aaaaaaaah amei ter visto a Bah-chaaan *-*

Bairro do Bixiga disse...

huahuahuauhuhau

queria ter visto vc cantando deve ter cido engraçado

bjosss bazinhaaa