quarta-feira, 23 de abril de 2008

2.1

Oi gentemmm! Faz tempo q não posto né? Bom.. mesmo com esse tempo todo não tenho nada de novidade ou pensamentos filosóficos pra contar xD

Agora sou uma pessoa de maioridade mundial hauahua.. q bosta ¬¬
Mas fiquei muito feliz q meus amores vieram aquiii.. não tinha nada planejado, foi tudo de ultima hora.. mas esses encontros de ultima hora são sempre os melhores já repararam? :D
Mas sei lá, estava um clima bem gostoso.. geralmente meu aniversário sempre faço rolê, e esse ano nao planejei nada e foi bem especial.. meus presentes tb hohohoho xD
A bolsa q o Fe me deu quebrou O galho.. nossa, estava muito necessitada de uma bolsa grande pra ir pra faculdade.. mochila acaba com meus ombros delicados ¦D a bermudeenha da Gabi-chan tb ameeeeeeeei.. e mamis me deu dinheiro pra uma melissa q eu to paquerando a éeeras.. mas como tenho dó de dar 80 conto ne um sapatinho mequetrefe só pq é bonitinho, então de presente é bem melhor né xD só não decidi a cor ainda.. acho q vai ser vermelha.. adoro sapatos vermelhos.. ou roxa.. amarela tb é linda, mas é a mais comum.. é, acho q vai ser vermelha xD
Mas na real, to a fim de gastar o dinheiro com outra coisa.. kkkkk..

Aiai inutilidades inutilidades.. mas toda mulher merece seu momento "sou fútil e gasto meeesmo" de vez enquando né.. e faz teeeeeempo q não tenho esses momentos..

Mudando de alhossss pra bugalhosss, ai gente a apresentação do nosso projeto de RP (uma matéria q ensina a fazer pesquisas preparatórias pra defender uma tese de doutorado no futuro) foi um sucesso *-* as felas da puta me escolheram pra falar e eu estava muuuito nervosa.. nunca falei pra tanta gente antes na minha vida xD mas o q importa é q a bancada gostou da nossa idéia e 2 professores nos deram parabéns pela idéia... ai gente quase chorei! xD
Mas caraio.. deu trabalho viu.. isso pq foi só a 1ª fase, ainda tem a apresentação final em julho q vai ser aberto pra faculdade inteeeeeeira.. aí fudeu xD

E chega de falar... isso pq eu não tinha nada pra falar heim.. xD
Bejuuuuuu!!

Nenhum comentário: