terça-feira, 4 de março de 2008

Papo pro ar by Bah xD

Oi gentem! =D
To com vontade de escrever.. apesar de não ter muito o q falar.. xD vamos ver se me cai uma luz divina..

Enton, as aulas começaram.. e já to arrancando meus cabelos na aula de cálculo de ciência.. meeeeeu é tão.. tão.. complicada! Matemática, desde q me conheço por gente, nunca entrou na minha cabeça.. i-i Hãaaa hãaaa <- [choro].
Mas indo pro lado pessoal, meu, to me sentindo MUITO estranha no ninho.. sou difícil de fazer amizades pessoalmente.. se a pessoa não fala comigo não abro a boca.. xD e como não fui na 1ª semana de palestras, parece q todos se conhecem, menos eu.. isso é tão chato! Odeio ficar sem conversar.. mas sou tímida pra puxar assunto.. devem me achar antipática, sei lá.. xD

Mas tem a parte boa, q é o caminho até aquele fim de mundo.. como vou contra o fluxo do horário de pico (graças a Deus!) pego o trem vazio.. o caminho é muuuuuito gostoso caaara.. depois do Tatuapé o trem só passa no meio do mato, tem algumas favelas mas a maior parte é vista legal.. e aquele cheiro maravilhoso de mato.. ai como me sinto bem.. aí olho pro céu e está super azul.. cara é muito revigorante.. e lá na faculdade, quando sai da passarela até o prédio q estudo (detalhe) q fica láaaaaaaaaaaa atráaaaaaaaaaas o fela da puta xD é cheio de grama tb e o cheiro e o vento são muito gostosos.. da vontade de deitar e ficar lá forever ¦D hoje no intervalo fiz isso.. deitei lá na parte deserta e tirei um cochilinho xD

Mas de vez em quando me vêem meus amigos na cabeça.. como seria legal se alguns deles estivessem lá comigo.. i-i
Eu já disse aqui q não consigo fazer nada sozinha.. por isso meus amores me vêem na cabeça.. da vontade de ligar pra todos e falar "meeeeu vem aquiiii i-i" e ficarmos lá naquela parte gostosa o dia toooodo conversando e dando risada..
Não, não to carente caraio hauhaua xD mas é q realmente detesto ficar sozinha..

Obs: Ainda só se foram 2 dias de aula e olha o drama q estou fazendo hauhauhaua xD

Uma coisa chata é q esse mês não verei meus amores do curso.. Dan, Neno a Gabi-chan.. bom o Neno fela da puta estragou o quarteto, ele não conta! xD

Mudando de assunto..

Preciso mudar minhas idéias sobre ser humano.. cara.. o q eu penso atualmente me dá medo.. eu não era assim.. ao invés de avançar minhas idéias parece q estou regredindo ao mesmo pensamento q eu tinha aos 15 anos.. isso é péssimo..
O curso q estou fazendo é pra dar conhecimento e educação ambiental justamente pra quem não possui, mas não tenho a menor vontade de trabalhar nessa área educacional.. quero me enfiar em projetos de preservação e fiscalização.. só q não adianta preservar se as pessoas sem conhecimento (e com tb) irão estragar.. mas puta.. de coração espero q eu mude, e mude MUITO..

Mas é isso.. não foi um post interessante, mas blz.. depois coloco novidades..
Ahhhhh falando em novidades, meu cosplay da Paine terá início mês q vem *-* q alegriaaaaaaaa \o/

Bessitos! Brigadão pelas visitas! Aos q não comentam brigada tb seus chatos! xD~
Bah-chan filiiiiiz =D

2 comentários:

Nena disse...

Mulher,esse negócio de vida acadêmica é mesmo complicado.Estou no segundo ano e só sei mesmo o nome das pessoas da minha "tchurminha".Num faço muita questão de conhecer todo mundo,mas tbm ODEIO ficar sozinha i__i

E isso de ensinar as pessoas;ai credo , eu tenho PAVOR de ensinar pessoas.Me falta aquela coisinha básica chamada PACIÊNCIA.Eu tenho vontade de arrancar o pescoço do ser fora qd ouço o velho "hum,não entendi".

Que caminho bacana o seu.Pra ir e voltar da Facul eu passo pelo caos da teodoro sampaio num ônibus tão lotado que você praticamente divide seu corpo com outra pessoa o_O eh horrívis

Vc vai no MundoMix domingo?^^

Anônimo disse...

q nada amore...
nada é absoluto.
as concepções da gente sobre o mundo sempre vem e vão... isso se chama dialética...
as contradições aparecem e aí a tendêncida mesmo é mudar...

vc tá com uma cabeça agora, daqui 4 ou 5 anos vai ser completamente diferente...

te amo linda...
beijão