segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

he he he

Eeee vou atualizar aqui com mais frequência.. agora tem gente pra ler, e até os q não comentam disseram q sempre passam aqui, mas nunca atualizo.. como vou ficar atualizando se ninguém comenta nem pra dizer q leu? Aí não tem graça né hauhaa..
É pra comentar pow! >=D

Enton.. já nao me sinto mais inutil ao mundo, felizmente (pra mim) as 5 pessoas na minha frente desistiram da USP e eu fuuuuuuui \o/
Cara.. fiquei felizona.. mas depois passou.. vai entender hauhauah..
Hoje fui fazer a matrícula e estava me sentindo muito estranha no ninho.. o povo se pintando, gritando, cantando, e eu pensando: "não se aproximem!"
Sou muito chata pra essas coisas.. até minha mãe disse q queria ser pintada se fosse com ela hauhaua xD
Mas quando vi minha foto e meu nome na carteirinha deu maior emoção i-i depois de 1 ano e meio de cursinho cara.. finalmente i-i

Mudando de assuuuuunto ¦D

Acabei de ter uma conversa muio muito muuuito gostosa com um amigo q não conversava a eras.. cara ele me disse tanta coisa bacana, mas tanta coisa.. vou dormir super feliz agora xD
Estava precisando disso.. e tem gente q ainda critica MSN.. óooo maravilhosa invenção q abençoa os q não tem sono e os deixam ferrados pra acordar super cedo no dia seguinte xD
Ta certo q conversa pessoalmente é mil vezes melhor.. mas quando se mora longe, ta valendo hehe..

De alhos p/ bulgalhos...

Cara é incrível como a vida muda né? Tipo, vc tem uma vida agora, depois faz amizade com alguém q quando vc percebe está super amigo e trocando conselhos.. aí vc para e pensa: "como fui me enfiar de tal forma na vida dele?" xD
Aí quando menos imagina, essa pessoa q até outro dia vc nem fazia idéia q existia, se torna uma pessoa super querida em questão de meses, onde vc já criou um laço afetivo tão forte q parece mentira.. cara isso é fantástico! Esse ciclo sabi.. e agora enquanto estou aqui escrevendo tb não faço idéia q existe uma pessoa q irei conhecer e q tb poderá entrar na minha vida e nela deixar sua marca e vice versa.. meu, é muito doido isso, é maravilhoso!

Aaaaaaai quase certo q vou mandar fazer a espada da Paine! Q emoçãaao..
Depois q fizer cosplay dela poderei morrer feliiiz i-i

E amanha tem Staaaaaarbuuuucks \o/
Não entendo o pq do Neno sempre reclamar quando vamos lá.. mas nada q uma chantagem psicológica não resolva hehehe ¦D

2 comentários:

Nena disse...

Como assim o Neno reclama de ir lá?Eh tão gostoso *0*
Eu adoro café,apesar de não poder tomar café,mas enfim...

Msn é a melhor invenção,depois da internet e do microondas.Eu não faria muito dos programas que faço sem msn.E acho que ficaria também mto difícil manter e conhecer pessoas de verdade sem ele:a maioria se solta muito mais no msn que na vida real xD
(Falando nisso preciso adicioná-la no msn PRA ONTEM u_u)

Cosplay de Paine?Omg que foda,sempre quis ver cosplayers boas de Paine no Brasil.Tah em falta xD~

Bom,obrigada pela visita e POSTE sempre o.o
Já disse que vou passar aqui neah?^^
Tah add tbm nos links :*

Anônimo disse...

oi amore...

vc escreve hein...
vou ver se retomo a escrever...

se cuida linda...

beijos