sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Nossa faz tempo q não escrevo.. falta inspiração.. mas vamos lá xD

Assunto 1:
Não queria falar sobre mim.. quando fiz o blog essa não era minha intenção, mas sim colocar coisas q penso.. mas caaara.. ultimamente ando me sentindo tão inútil ao mundo sabi.. -.-
Por 5 pessoas na minha frente não passei na USP, fiquei tão desanimada q até a empolgação de tentar no nordeste foi embora.. to de saco cheio do meu emprego mas nao consigo um na área q eu quero por fata de técnicas suficientes ainda, to pensando em fazer faculdade particular mas não sei se aguentarei pagar e não quero q meus pais me dêem 1 centavo.. ou seja, tenho 20 anos nas costas e não tenho nada feito na vida ainda.. sim, sou meia neurótica com isso, já me acho velha de mais pra levar a vida q levo.. quando era mais nova tinha tantos planos de vida q se tivessem se concretizado eu já teria um AP só meu e ganhando super bem fazendo coisas q eu gosto!
Tah tah.. a vida não é novela e caí de bunda do mundo da lua xD
Sei q sem esforço ninguém consegue nada.. mas a falta de perspectiva q me ronda ultimamente é desastrosa.. será q me jogaram mandinga? Vou me benzer!
xD~

Assunto 2:
Meu, eu me apego MUITO as pessoas.. não consigo fazer nada sozinha, desde ir na esquina até tomar sorvete.. nada! Sempre tenho q chamar alguém. xD
Me acho meia idiota às vezes por isso.. será pq não tenho irmãos? Mas nunca me senti sozinha, desde pequena sempre tive muitos amigos legais.. hoje em dia então, é incrível o quanto de amigos maravilhosos apareceram.. desde os de infãncia até os q conheço a menos de 1 mes..
Se pudesse pegaria todos eles e os guardaria aqui em casa! Assim estaria com eles sempre q quisesse.. ¦D

Assunto 3:
Voltei a fazer cosplay.. havia esquecido o quanto é divertido.. fizemos um grupo de Vampire Knight..
Apesar de ter passado alguns momentos de nervoso (detalhe), foi tão.. tão.. legal q me emociono i-i
Podem falar q é coisa de bobão, quem não compreende vai achar mesmo.. não ligo hauhaua.. é divertido e ponto. Ainda mais quando tantas pessoas gostam e elogiam e vc ve q o dinheiro gasto valeu a pena *-*
Gosto tanto do pessoal do grupo.. a lá, ta vendo! Ó eu me apegando de novo.. xD

Tem mais assuntos, mas fica pra depois q agora deu preguiça de escrever..

Bessitosss!

2 comentários:

Bairro do Bixiga disse...

ha ta bazinha vai la e se benze sabe q minha mae foi em uma benzedeira esses dias e ela disse q tavam botando olho gordo em mim e sabe q ela benzeu uma peça de roupa minha e as coisas estao melhorando ahuhuauhahuahuauh quanto a se apegar as pessoas conheco um mlk igualzinho a vc o nome dele e renato uhahuauhauhhuauah q bad vc ia me guardar em casa tb
e cospley se vc gosta tudo bem heheheheh manda bale e seja feliz com as coisas q te fazm bem a alias vi q vc ta desenhando pacas faz um desenho do hiei fazendo as chamas negras pra eu tatuar na perna aguardop resposta bjossss MINNDUKA

Nena disse...

Ah puxa que puxa,mas você passou hein???Agora eh se animar e fazer a faculdade e ficar toda orgulhosa!
Eh muito difícil passar na USP!Parabéns!

Fora isso andei lendo o resto.
OMG eu também me apego animal às pessoas,e as vezes isso me parece tão ingênuo!Afinal,as pessoas sempre começam 100% comigo,eu confio em todo mundo que saiba sorrir.Um problemão,as vezes me iludo animal i.i
Se eu pudesse,também colocaria todo mundo cafurnado no meu quarto,na gaveta da minha cama *0*

Ah e fazer cosplay é tão divertido.Mesmo com a parte estressante(e bota estressante nisso,principalmente em Vampire Knight),mas tudo é tão divertido quando você esta lá,com seus amigos,fazendo valer a pena *-*

Anyway,só passando/invadindo pra vc saber que eu li,e que eu vou passar aqui mais vezes^^
=** Boa sorte Bah-chan!