sábado, 22 de dezembro de 2007

Acordei sensível hoje ¦D

Não sei como tem gente q não consegue prestar atenção no natural ou nele ver beleza. Ontem vindo pra casa, o sol estava começando a se pôr, o ônibus passando pela Ponte do Limão escutei o cara falar pro outro: "olha como o sol esta lindo.. todo vermelho.." o amigo dele "para de ser bixa ow! hahaha!"
Me deu.. pena.. eu acho.. pessoas assim realmente me dão muita pena..
Não saber apreciar o céu, o sol, as nuvens branquinhas, umas estrelinhas q aparecem de vez enquando nessa cidade tão feia, é realmente de se dar pena..
Desde pequena meu pai deitava comigo na laje e ficava me falando sobre algumas coisas q ele pensava. Na época eu não ligava muito, apenas achava o gesto muito bonito, hoje eu sei o q ele queria me dizer.. parece cena de filme ? xD
Teve uma vez, estávamos lá na casa q ele morou em Minas Gerais, q ele encontrou uma coberta q era dele de pequeno, e me disse: "tem certas coisas q a gente guarda com tanto carinho q o peito chega a doer.. por mais bobas q elas sejam, são coisas q te fazem felizes.." e ficou cheirando o cobertor.. nunca me esqueço disso ¦D eu fiquei olhando pra ele com cara de dãaa xD~

Pq to escrevendo isso? Não sei..
Hoje em dia ele não faz mais essas coisas comigo e nem nos deitamos mais juntos na laje de noite.. me da a impressão q ele sente como se a missão de me educar dele já estivesse completa.. afinal, ter 20 anos é diferente de se ter 8.. e tb vivo preocupada com outras coisas.. mas agora me deu muita vontade de fazer isso, de trocar muitas e muitas idéias com ele.. pensamos tão igual.. e espero poder criar meu filho praticamente igual a forma q fui criada, e se ele pensar de mim um pouco do q penso sobre meu pai, tb vou ter a sensação de "missão completa" hehe..
Quero q ele olhe pro céu e o ache lindo mesmo cheio de nuvens...

3 comentários:

Anônimo disse...

oi amore...

q bonito o q vc escreveu. E parece q qto a gente envelhece, mais não percebe as coisas.

Linda, te amoooo...

beijos

Onde estão as idéias?!?! disse...

sim sim!
guarde bem as coisas boas da vida!

Bjos! Cuide-se!

M. [doc] B. disse...

A beleza esta nas pequenas coisas. Juro pra você. E acho que você já percebeu isso também.
Aqueles que não percebem isso, temos que lamentar. Apenas por não sentir isso que sentimos!

Adorei o blog! :)